Muito se fala sobre os anjos, pouco se sabe realmente sobre eles.
As escrituras sagradas de diferentes religiões afirmam que são mensageiros de Deus.
Para alguns são protetores da humanidade, para outros são executores da vontade divina.
São citados na Torá, na Bíblia, no Alcorão, nos Vedas.
Os índios falam dos mensageiros e os povos asiáticos também.
Para os ateus eles não existem ou então são seres extraterrestres sem nenhum toque divino.
Para os ufologistas também.
Para os espíritas são seres evoluídos que voltam para nos ajudar na caminhada.
Para cristãos, judeus e muçulmanos são seres de natureza divina, feitos especialmente para adorar e servir a Deus.
Para os cabalistas expressam a natureza do Eterno através dos seus nomes e nos auxiliam na busca pelo equilíbrio.
Até minha idade adulta não acreditava em anjos a não ser como distantes executores da vontade de Deus. Não pensava em anjos como guardiães, instrutores ou protetores.
Acredito que têm natureza própria.
Nunca foram humanos mas podem materializar-se se necessário for.
Agrada-me a ideia de ser cuidada por eles. Conforta-me o pensamento de que estão por perto.
Pretendo contar aqui minhas experiências que infelizmente são poucas e espero poder relatar a experiência de todos que quiserem compartilhar.
Deixo aqui uma postagem do dia 04/05 que fiz em meu facebook. Espero que gostem.
Abraços e bênçãos.
Ontem encontrei um livro sobre experiências angélicas com crianças e me dei conta que não conheço um com experiências angélicas brasileiras. Li alguns da Mônica Buonfiglio mas não era bem isso o que tinha em mente, daí resolvi fazer uma compilação. Se você tiver uma experiência angélica ou souber de alguém que já tenha tido um encontro, uma ajuda ou algo parecido, por favor, envie-me. Acho que vai ser legal poder reunir histórias brasileiras e repassar. A mim dá muita tranquilidade a idéia de seres que nos guardam. Pretendo publicar algum dia, sem previsão. Muitas vezes passamos por situações ruins, tristes ou perigosas e do nada uma ajuda inesperada acontece. Comigo já aconteceram coisas intrigantes. Uma vez eu fui apresentada a uma pessoa e depois não o encontrei mais. Nessa mesma época eu fui atravessar uma rua quando por mim passou um homem visivelmente endiabrado, no sentido de estar possuído ou perturbado por algo nada legal. Naquela época eu frequentava a Assembléia de Deus. Quando eu estava para chegar ao outro lado da calçada murmurei baixinho a frase: "O sangue de Jesus tem poder". Não havia como aquele homem ouvir o que disse mas o que estava nele ouviu e me atacou por trás! Me jogou de encontro a uma parede e gritava alucinadamente "O que foi que você disse?!", forçou o meu pescoço como o braço e ia me bater muito se naquele exato instante aquela pessoa a quem eu tinha sido apresentada não tivesse aparecido e dito a ele para parar colocando a mão sobre ele e me dizendo para ir embora. Nunca mais encontrei com essa pessoa novamente mas tenho certeza de que algo além da minha compreensão aconteceu naquele dia e que fui salva por intervenção divina mesmo. Tenho outras experiências para contar e vou falando aos poucos. Gostaria de saber as de vocês. Beijos em todos.